Política de Devoluções e Reembolsos

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições Gerais de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega/recebimento e devem ser comunicadas a nossa equipe de atendimento ao cliente. E nesse prazo devem ser solicitados pelo e-mail sac@lokar.com.br ou pelo telefone (11) 5566.5543.

A Lokar isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou ainda com a embalagem/lacre rompido.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
• à voltagem do produto ( 110V ou 220V )

• modelo correto para a peça ou acessório pedido ( ver desenhos técnicos )

Todas as imagens e vídeos dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofre alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes, bem como as informações e dados técnicos.

No caso de receber algum produto com divergência de dados, como foto, especificação técnica e de acessórios, o cliente poderá devolver o mesmo sem custo algum, com devolução de imediato,

ao retornar à loja.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. No caso de receber algum produto com alguma divergência, como embalagem aberta, produto avariado, em desacordo com o pedido, fora de especificação técnica e de acessórios, o cliente poderá recusar o recebimento devolver o mesmo sem custo algum, com devolução de imediato.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

• A Lokar se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Em casos excepcionais, a Lokar reserva-se no direito de cancelar pedidos. Tais como:

• Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito;

• Não pagamento do boleto bancário até a data do vencimento mesmo, nesse caso a compra será automaticamente cancelada.

•Em caso de incompatibidade de dados ou ausência dos mesmos.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 100cm de altura, 100cm de largura e 100cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nossa equipe enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.

• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

A Lokar tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

A Lokar fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O reembolso do valor ou o crédito serão excluídos o valor referente ao frete da compra

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) pela equipe de profissionais da Lokar

Qualquer troca ou devolução de produto(s) só poderá(ão) ser efetuada(s) e concluída (s) após o (s) produto (s) de troca/devolução chegar a nossa empresa e passar por uma avaliação técnica.

Você tem o direito de cancelar seu pedido em até 07 dias, sem necessidade de justificativa.

O prazo para cancelamento de um pedido é de 07 dias a partir da data em que você recebeu a mercadoria ou em que um terceiro designado por você, que não seja a transportadora, toma posse do produto entregue.

Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar sobre sua decisão por meio de uma declaração clara.

Você pode nos informar sobre sua decisão pelo e-mail ferramentas.lokar@gmail.com

Reembolsaremos você em até 30 dias a partir da data em que recebermos a mercadoria devolvida. Utilizaremos o mesmo meio de pagamento que você utilizou para o pedido e você não incorrerá em nenhuma taxa por tal reembolso.

Condições para devoluções:

Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

Os produtos foram adquiridos nos últimos 30 dias

Os produtos estão na embalagem original

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

O fornecimento de produtos feitos de acordo com as suas especificações ou claramente personalizados.

O fornecimento de produtos que, devido à sua natureza, não são adequados para devolução, por exemplo, produtos que se deterioram rapidamente ou cujo prazo de validade expirou.

O fornecimento de produtos que não são adequados para devolução por motivos de proteção da saúde ou higiene e que foram abertos após a entrega.

O fornecimento de produtos que, após a entrega, devido à sua natureza, estejam inseparavelmente misturados com outros itens.

Reservamo-nos o direito de recusar a devolução de qualquer produto que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.

Devolução de Produtos

Você é responsável pelo custo e risco da devolução dos produtos. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço:

www.lokar.com.br

Não nos responsabilizamos por produtos danificados ou perdidos durante a devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio com seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento efetivo dos produtos ou o comprovante de entrega da devolução.

Presentes:

Se os produtos foram marcados como presente no momento da compra e enviados diretamente para você, você receberá um vale-presente no valor da sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.

Se os produtos não foram marcados como presente no momento da compra, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você posteriormente, enviaremos o reembolso ao presenteador.

Contato

Caso tenha alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco pelo e-mail ferramentas.lokar@gmail.com