lokar@lokar.com.brTelevendas: (11) 5566-5543
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 Condições Gerais de Trocas e Devoluções 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega/recebimento e devem ser comunicadas a nossa equipe de atendimento ao cliente.  E nesse prazo devem ser solicitados pelo e-mail sac@lokar.com.br ou pelo telefone  (11) 5566.5543.

A Lokar isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou ainda com a embalagem/lacre rompido.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
• à voltagem do produto  ( 110V ou 220V )

• modelo correto para a peça ou acessório pedido ( ver desenhos técnicos )

 

 Todas as imagens e vídeos dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofre alterações  de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes, bem como as informações e dados técnicos.

 

No caso de receber algum produto com divergência de dados, como foto, especificação técnica e de acessórios, o cliente poderá devolver o mesmo sem custo algum, com devolução de imediato,

ao retornar à loja.

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. No caso de receber algum produto com alguma divergência, como embalagem aberta, produto avariado, em desacordo com o pedido, fora de especificação técnica e de acessórios, o cliente poderá recusar o recebimento devolver o mesmo sem custo algum, com devolução de imediato.

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

• A Lokar se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

 

Em casos excepcionais, a Lokar reserva-se no direito de cancelar pedidos. Tais como:

• Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito;

• Não pagamento do boleto bancário até a data do vencimento mesmo, nesse caso a compra será automaticamente cancelada.

•Em caso de incompatibidade de dados ou ausência dos mesmos.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 100cm de altura, 100cm de largura e 100cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nossa equipe enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.

• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

A Lokar tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

A Lokar fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O reembolso do valor ou o crédito serão excluídos o valor referente ao frete da compra

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) pela equipe de profissionais da Lokar

 

Qualquer troca ou devolução de produto(s) só poderá(ão) ser efetuada(s) e concluída (s) após o (s) produto (s) de troca/devolução chegar a nossa empresa e passar por uma avaliação técnica.